segunda-feira, 5 de maio de 2008

cap.9 :kyo,o ladrao charmoso

nem todo sorriso quer dizer paz
nem toda a ajuda quer dizer amizade
nem todo o beijo quer dizer amor
nem todo o abraço quer dizer perdao.
nem todo o choro quer dizer arrependimento.
-by>keiko k.

-------------------------------
Amanheceu o dia:
-chegamos!-fala kairi saindo do treem:cidade mimishi!-todos eles estavam desfaçados,kairi estava disfarçado de uma mulher.kin em um homem forte,liberus em um garoto e lee em um outro homem:
-ah! agora eu gostei do disfarce!-fala kairi puxando a blusa para vê os seios:

-voce é mesmo um pevertido,kairi!-fala kin.
-kairi,o que viemos fazer aqui?-fala liberus.
-temos um trabalho!- e eles vao para um museu:
-foi semana passada e já como a cidade é fria e chuvosa,havia poucas pessoas nas ruas-fala o dono do museu-foi quando decidir feichar o museu,eu já estava saindo,quando passou um vulto atras de me,quando me virei,o diamante de rosa havia sumido!O povo diz que é um fantasma!
-f-fantasma?!-fala kin e lee juntos.
-isso mesmo...um fantasma que esta assombrando o museu!
-arg...
-isso nao existe,kin! e voce já deveria saber disso!-fala kairi-e quanto valia esse diamante?
-3.000.000 skalad!
-meu deus!-fala kin.
-e quanto o senhor vai pagar?-fala kairi.
-1.500.000! a metade do valor do diamante!
-uh!nos aceitamos!-fala kairi.-vamos ficar atentos para essa noite!
-arg...-kin e lee apavorados de medo!

----------------------------
na capital:
-bem-vindas,mulheres!-fala a tenente nanami-voces estao aqui para fazer o teste do governo! Sera um teste muito facil! voces apenas lutaram entre si,sao 20 participantes,mas só sobram 10 mulheres,essas 10 serao as novas civis! que a luta comece,as primeiras participantes sao:Assumi gostsuba e kei Ikari. - e entao fugi e alexiel começam a conversar:
-haha...eu adoro essa seleçao!-fala fugi.
-tambem...é cada mulher mais bonita que a outra!
-tenentes!-fala nanami-vou avisar isso ao coronel!
-o que?! -fala alexiel.
-tenente nanami,para quê o estresse?
-tenente fugi,é melhor o senhor se por em seu lugar...voce sabe como o coronel fica com essas suas peversidades!
-irgh!
-pois é,entao fique quieto! se eu ouvir mais algum comentario sobre isso...o coronel irá ficar ciente,ouviram?
-ouvirmos!-fala os 2.

--------------------------------
Anoiteceu:(todos estavam com sua forma normal)
-ai...esse museu fica horripilante anoite!-fala kin:-e ainda mais horripilante nessa noite assim,chuvosa!
-eu tambem...-fala lee abraçado com a kin.
-voces sao idiotas ou algo assim?-fala kairi-ficam com medo por leseira!
-nao é leseira!-fala kin-fantasmas existem,tá?
-oh! e eles vao te levar...uhhh! tomara mesmo que te levem...melhor,ninguem iria querer te levar...até um fantasma...hahahaha!!!-kin dá outro murro em kairi:
-seu idiota!
-ai...essa doeu!- e entao eles escultam um barulho:
-argghh!!! é um fantasma!!!-fala kin e lee.
-será?-fala liberus.
-liberus,isso nao existe!-fala kairi com um olhar calmo e sereno.
-mas a kin falou que existia!
-essa daí é uma doida varrida que só fala merda!
-o que?!!!!-fala kin e entao lhe dá outro murro.
-ai...
-mas,kin...e se for um fantasma mesmo?-fala lee-eu nunca vi um antes...
-calma...eu estou aqui para te proteger!-fala kin.E entao kairi(que nao tinha nada pra fazer) chegou no maior silencio e no escuro,por tras de kin e lhe aperta os seios:-buuu!!
-KKKKAAAAAAAAAAIIIIIIIRRRRRRIIIIIII!!!!ARGHHHHH!!!!!!- e da-lhe um murro mas forte!
-ai....
-idiota!!

--------------------------------------------
na capital:-que ruim!-fala fugi em sua sala:-nada a ver a seleçao ser adiada por causa da chuva!
-é seria legal vê aquelas mulheres lutando na chuva!-fala alexiel.
-uhhhhh!!!-fala os dois e entao nanami entra na sala:
-...por isso,tenente alexiel devemos estar de olho em kairi.
-isso mesmo,tenente fugi!
-hum...pelo menos nao estao falando ou fazendo besteiras.-e ela sai.
-ufa...

----------------------------------
no museu:
-ate agora nao tem ocorrido nada...-fala kairi.
-é verdade!-fala kin.
-será que esse ladrao nao vem hoje?!-fala liberus.
-nao sei...-fala kairi:-eu acho que ele ficou foi com medo de me!-e entao passa um vulto:
-o-o que foi isso?-fala kin.
-olá,olá!-fala um rapaz de cabelos marrons e longos,tinha os olhos cor de violeta:
-oi,gatinha!-ele toca no queixo de kin.
-e entao voce é o ladrao?-fala kairi.
-é..digamos que sim,meu nome é kyo,o conquistador!mas...chega de falar de me,vamos falar de voce,gatinha! qual é o seu nome?
-k-kin!
-oh! voce é tao fofinha!
-arg!fala serio!-fala kairi.
-voce quer ser mae dos meus filhos?
-o que?!-fala todos.
-you are so beautiful...-fala kyo aproximando seu labios dos dela:
-hei!-fala kairi colando a mao entre os 2:-para já com isso!
-ou o que?
-ou eu acabo com voce!-fala kairi apontando a arma para kyo:
-oh! que medo!
-arg...solta logo ela,o seu imbecil!-fala kairi ficando serio.
-hahaha...você é um idiota!- e entao kyo abraça kin e some:
-o que?para onde ele foi?
-ele é um teletransportador...-fala liberus-nunca vi um pessoalmente!
-entao vai pedir um autografo dele entao!-fala kairi irado.
-calma kairi!-fala liberus-vamos conseguir a kin devolta!
-eu,pouco me importo com a kin...eu quero acabar com a raça dele...quem ele pensa que é para me fazer de idiota?arg!!-kairi estava muito irado!
--------------------------------
fim do cap. 9:kyo,o ladrao charmoso.
----------------------------
resumo do prox. cap.:
kairi:-ah...esse cara tá me deixando irado!
liberus:-ah...ele é legalzinho!
kairi:-o que?
liberus:-certo,certo...lembrei que voce tinha ciumes!
kairi:-o que? eu?ciumes?
liberus:-no prox. cap.vamos atras de kin e a continuaçao da seleçao de civis.
kairi:-eu nao acredito que voce acha isso!
liberus:nao percam,ate a prox. segunda!
kairi:-eu nao tenho ciumes dela!
Liberus:-o prox. cap se chama:kyo vs. kairi!
kairi:aff...
liberus:-nao percam...xau,xau!



2 comentários:

Everton disse...

Muito bom suas histórias

parabens ^___^

Brigado pelo elogio

até o domingo eu termino de ler todas as hitórias ^_^

keiko disse...

gente sou eu,keiko...sinto em informar aos fãs,mas...hackearam o meu orkut,e eu soh podia entrar aqui atraves dele...sinto em lhes dizer que ate segunda posiçao...MP esta suspendido,quando eu fizer meu outro blog,colokarei no meu novo perfil.
as fâs que querem me add aki vai meu novo perfil>

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15652822565405690730

ate..meus queridos fâs...