segunda-feira, 14 de abril de 2008

cap.6 a capital fase 2

eu quero e eu tento
mas o que eu sou hoje
é o futuro do ontem
e o passado de amanhã.
-keiko kikumaru.
-----------------------------
kairi e os outros entram em uma loja:
-kairi! -uma mulher de longos cabelos negros e olhos azuis claros o abraça:
-mily..
-que bom que voce veio me visitar!
-er...-e kin pensa:-ah...entao esse é o velho amigo dele? sei...deve ser é uma namorada...arg!!
-ai...kairi voce está cada dia mais bonito,acho que voce envelhece e fica mais lindo!
-nao é bem assim,mily...
-e voce,liberus? como esta?
-bem...-fala liberus sem jeito.
-ah...seu pelo esta mais brilhoso...voces estao bem...nao é?
-sim!-fala os 2.
-ah...mas entrem! agora nao podemos mais resfrecar como antes,os civis estao de volta!
-é...eu já estou sabendo!-e a kin pensa:-sera que ela nao vai perguntar sobre me?- eles descem e kin vai atras,mily levava um cartissal(eu acho que é assim que escreve XD) :-ah,sim,kairi...quem é essa garota linda que voce trouxe aqui..ela nao é mercenaria que eu sei,o rosto dela é muito inocente pra ser...
-ela é a nova integrante do meu grupo...
-ah...-e entao eles sentam em uma mesa,na qual havia um globo de ouro no centro:
-kin!-fala mily e kin pensa:-como ela sabe o meu nome?
-voce é uma maga,nao é?
-s-sim...
-hum...voce parece ser uma menina bem forte...eu ainda nao sei o seu nivel de poder...deve ser alto!
-o que? a kin tem poder?-fala kairi.
-sim!-fala mily-ah...encontrei...ela é só um pouco fraca de que voce,kairi..mas se ela treinar,vai ultrapassa-lo!
-o que? serio?
-é...mas...-fala mily olhando para o globo-tem algo errado com voce que eu nao posso vê!
-o-o que?-fala kin meio nervosa.
-arg...acho melhor deixa pra lá!-fala mily-voces querem chá?
-ahhh!-os 3 caem...
-voces estao bem?
-eu quero sim,obrigada!-fala kin com um sorisso.
-Stella!-e entao aparece uma mulher muito bonita usando roupa de empregada:-ah...essa Stella é muito linda!-fala kairi babando.
-se comporta!-kin da-lhe um soco.
-Stella,traga um chá para nós com fatias de bolo,por favor!
-sim,senhora!-e ela sai:-ai...por incrivel que pareça...ela ainda esta maravilhosa! parece que os anos nem se passaram!-fala kairi.
-desculpe eu perguntar,senhorita mily,mas a senhora é cartomante ou medium ou algo assim?
-sou uma maga como voce,mas eu sou um pouco diferente...eu posso vê o nivel de poder de cada um...posso lê sua sorte ou ate em certas ocasioes prever o futuro,mas é muito raro isso!
-ah...-fala kin.
-mas..tenho que dizer,kin...que voce tem uma enorme força...eu só nao entende porque ela diminui e aumenta!
-hã?
-ela nao tem um nivel exato,é muito imprevesivel! mas eu gostei de vê o seu nivel de força!
-ah...- e o chá chega:
-mas,me fale,kairi...o que voce realmente veio fazer aqui?
-vim vê como voce está!-fala kairi com um sorisso falso no rosto:-eu sei que nao foi por causa disso...
-certo,certo!-fala kairi-eu vim aqui saber aonde estar a flor de 5 pontas!
-hahaha...eu ja falei kairi,impossivel de saber,ela vive trocando de corpo!
-mentira,eu já sei que a demora a cada 2 anos para ela se alojar a um corpo!
-hum...o velho já ta sabendo muitas coisas!
-é!
-certo...eu nao sei..eu ainda nao encontrei o corpo em que a flor está!
-ah...eu nao acredito!
-mas relaxe...eu posso tentar procura-la...quando eu te encontrar procuro entrar em contato com o velho!
-certo! já como nao temos nada pra resolver...-fala kairi se levantado:
-calma ai!-fala mily-eu atualizei a minha loja,querem dá uma olhada?
-nao!-fala kairi.
-por favor!-fala mily empurrando seus seios em cima de kairi:-em nome do nosso passado!
-certo!!-fala kairi. e kin pensa:-que pevertido!
------------------------------
no quartel:
-senhor coronel,esses sao alguns documentos que o senhor tem que assinar! -fala o tenente alexiel.
-ah,claro! deixe-os em cima da minha mesa.
-sim,senhor.
-eu nao entendo!-fala obata se jogando na cadeira-tanto documento pra nada! ah...essa ultima guerra,nos deixou com muitos mortos!
-é mesmo,coronel!
-t-tenente nanami...voce estava ai?-fala obata surpreso.
-shuiji,nao tem ninguem aqui alem de nós!
-e-eu sei...
-e é melhor voce assinar logo esses documentos!
-ah...eu nao tô afim de fazer isso nao...vamos sair?
-voce esta muito preguiçoso esses dias...mas,vamos!-fala nanami,ela nao queria ir XD. e eles saem:
-coronel,que tal esse restaurante?
-claro!-eles sentam perto da loja aonde kairi e os outros estavam:
-voces sao civis?-fala o dono do lanche:
-sim!-fala tenente-sou a nova tenente nanami e esse é o coronel Obata!

-prazer em conhece-los,se sintam a vontade!
-claro!
-----------------------------
kin estava olhando kairi paquerar mily:-ai...que coisa mais horrivel! - e viu lee,passando em frente a loja:-hum...-e ela foi atras dele:
-oi!-fala kin bem na frente dele:

-oi!mas...a tia tá com aquele homem mal denovo?
-nao,nao! ele é muito chato mesmo,né?
-voce nao se apresentou pra me,tia!
-ah..depois de voce!
-certo,sou lee e tenho 10 anos!
-voce já é bem grandinho,nao é?
-voce nao pode falar o seu nome nao é?
-nao...
-aquele cara é um mercenario,nao é?
-é sim...como voce sabe?
-eu vi a tatuagem dele!
-ah..
-mas...a tia nao é...
-é...quer dizer,sou mais ou menos!
-meu sonho era ser um mercenario! assim eu iria saber aonde o meu pai poderia estar!
-ser um mercenario?
-------------------------------
to be continued...
fim do cap. 6 a capital fase 2
--------------------------------

resumo do proximo cap.

kairi:-aff..o que eu devo falar mesmo aqui?
liberus-o resumo,oh!
kairi-ah,eh?
liberus:-voce tá assim só porque a kin nao tá aqui é?
kairi:-é claro que nao! pessoal,no proximo epis. tem um novo mercenario! que saco...voces já devem ter noçao de quem seja!
liberus:-e tambem tem a seleçao de civis.
kairi:-ah...eu nao acredito que eu coloquei aquele moleque na nossa equipe!
liberus:-kairi,cala a boca! o proximo cap. se chama:
kairi:-a seleçao de civis:há um novo mercenario!
liberus:-nao percam o prox. cap. que sera publicado na segunda!
kairi:xau!

Um comentário:

keiko disse...

gente sou eu,keiko...sinto em informar aos fãs,mas...hackearam o meu orkut,e eu soh podia entrar aqui atraves dele...sinto em lhes dizer que ate segunda posiçao...MP esta suspendido,quando eu fizer meu outro blog,colokarei no meu novo perfil.
as fâs que querem me add aki vai meu novo perfil>

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15652822565405690730

ate..meus queridos fâs...