terça-feira, 22 de abril de 2008

cap.7 a seleçao de civis:há um novo mercenario

antes de publicar esse cap:
-quero dedicar esse cap. para a falecida e querida Isabella Nardoni!

"És que o tempo irá de se passar,as sombras da dor vai se saindo lentamente em minha mente!
o tempo nao me espera e nunca vai esperar... mas uma coisa eu tenho certeza,a dor pode ate ficar esquecida,
mas nunca apagada! Que a justiça seja feita!"
---------------------------------------
como nesse cap. estou dedicando a isabella,
tambem dedico ao meu cachorro(eu nao estou zuando) que faleceu ontem,dedico o mesmo poema tambem
---------------------------------------
OBS: como eu já devo ter citado,vou estar postando aqui ate o cap. 20...esse blog foi feito para demostraçao,o resto voce encontra no fanzine,já desenhado...vou inventar um nome para mangá brasileiro XD.
--------------------------------------------

continuaçao:

-voce quer ser um mercenario?-fala kin.
-sim!-fala lee com um grande sorisso no rosto:-por que?
-venha...voce deve estar com fome,nao é?
-sim!-e entao eles sentam bem na frente do coronel e da tenente e kin pensam:-civis...eles já devem estar de olho nos mercenarios...hum...
-tia,o que foi? a tia ficou calada!
-nada nao...vamos comer?
-certo!
--------------------------------------
na loja:
-kairi...olha o que eu encontrei nos fundos!-fala milly com uma garrafa de saquê:
-saquê?!!-fala kairi animado:-que tal agente festejar?
-é...vamos ficar festejando até agente desmaiar de beber! haha!-fala milly. e Stella aparece:-senhora,é melhor nao beber...a senhora costuma tirar a roupa quando bebe...
-o que?-fala kairi-entao vamos beber!
-ah...Stella,voce sempre corta a minha onda!-liberus percebe que kin nao estava ali:-kairi,a kin sumiu!
-entao ela percebeu que nao pode ser mercenaria e caiu fora!-fala kairi nem um pouco se importando.
-o problema...o problema é que ela estar com a bolsa de dinheiro!
-o que?!!!!!!-fala kairi super bravo:-aonde estar essa garota?!!!
----------------------------
na lanchonete:
-mas me diz,garoto?tem algum talento ou algum poder?-fala kin.
-se a senhora me ensinar talvez eu aprenda!
-hum...entao voce quer ser meu aprendiz?
-sim,tia!
-ai,mas corta esse papo de "tia"ou "senhora" eu nao sou velha!
-tá legal! mas a senh...voce vai me aceitar?
-olha,eu quero...mas aquele homem de antes nao vai querer!
-ah,ele é um chato!
-e um idiota!
-voces sao namorados ou algo assim?
-nao,nao!-fala kin sem-jeito-somos só companheiros...só isso!
-mas,poxa! eu queria ir contigo!
-oh!-e kin pensa:-olha essa carinha de anjinho...tao lindinho! ah...eu nao vou conseguir dizer um nao! - e logo chega kairi e irritado:
-como é que voce some assim?e ainda com o meu dinheiro,se fosse só voce tudo bem...mas...com o meu dinheiro?
-er...

-kin,por que voce saiu? se sentiu mal?-fala liberus.
-nao foi isso nao...é que...eu vi esse garotinho aqui sozinho e...
-ah,lá vem voce de novo!-fala kairi.
-voce é muito chato,kairi! e entao eu já decidir:lee,voce será o meu aprendiz!
-o que?!!-fala os 3 juntos.
-isso mesmo que ouviram!
-kin,cê tá maluca? tá achando essa equipe da "mae joana" é?-fala kairi.
-lee,a partir de hoje voce fará parte da minha equipe!
-o que?-fala kairi-voce nao pode simplesmente decidir isso assim nao! ele é só um garoto,no que isso vai nos ajudar?
-com ele a equipe estará equilibrada!
-0 que? nao mesmo!-fala kairi e entao o coronel e a tenente vao lá:
-tem algum problema aqui?-fala a tenente.

-nao!-fala kairi.
-quem sao voces?-fala nanami.
-somos viajantes...estamos aqui só de passagem!-fala kin :- é que o meu esposo é um grosso e estar discutindo com o nosso filho!mas...esta tudo resolvido!
-dona,controle mais sua familia!-fala obata-e precisando,estamos aqui...caso queira fazer alguma denuncia!
-nao! por enquanto nao!-fala kin com um sorisso falso no rosto!
-agora vamos,querida!-fala kairi os puxando para fora. e lá fora:
-arg! deixa logo esse garoto ai e vamos logo sair daqui!-fala kairi:
-nao...e ele vai conosco!-fala kin
-ah! tá bom...que garota chata! e vê se tu se comporta,oh moleque!-e entao lee amostra a lingua:
-o que?-fala kairi e logo amostra a lingua tambem e fica essa disputa:
-ta! parem os 2!-fala kin:-agora vamos embora!
-é temos que ir mesmo! esses civis nao estao de brincadeira!
-eu sei disso....eu os conheço!
-o que?
----------------------
na area do quartel:
-voces estao aqui para fazerem o teste para entrar no quartel!-fala fuji-o teste é uma luta que será realizada entre voces! - o coronel chega junto com nanami e fuji fala:-o coronel irá falar mais detalhes!
-certo!-fala obata-aqui há 30 homens,sendo que somente 15 iram sobrar,estes 15 irã passar exatamente 1 mes em treinamento extensivo,certo homens?
-certo-fala os 30.
-a 1ª luta:Gusumu Shige e Yoshiharu Takahashi!- entao coronel entra em sua sala:
-coronel,nao verá a luta?-fala nanami.
-nao...os tenentes Fuji e Alexiel já estao lá...- e entao sarah entra:
-coronel o major Russel acabou de chegar!

----------------------------------------------------------------------
to be continued...

fim do cap. 7 :a seleçao de civis:há um novo mercenario
-------------------------------------------
resumo do proximo cap.

kairi:-ai,ai...esse garoto é de encomodar mesmo!
liberus:-ate que nao é tanto nao
lee:-olha...entao é aqui que a kin me mandou vim?
kairi:-o que?
lee:-ela disse:-ah,estou com muita preguiça vá no meu lugar para fazer o resumo do prox. cap!
kairi:-ah! essa kin!
liberus:-certo,certo! no prox. cap ainda terá a continuaçao do seleçao de civis e vamos saber um pouco sobre as lembranças que kin tem sobre a ultima guerra civil!
kairi:-liberus manda esse garoto ir embora!
lee:-oh,voce é muito chato!ah! esse papel é para eu ler é?
kairi:nao!
lee:o proximo cap. se chama:manchas do passado!
kairi:e ainda dizem que eu sou o personagem principal disso aqui!
liberus:-nao percam,ate o prox. cap!
lee:-xau!



Um comentário:

keiko disse...

gente sou eu,keiko...sinto em informar aos fãs,mas...hackearam o meu orkut,e eu soh podia entrar aqui atraves dele...sinto em lhes dizer que ate segunda posiçao...MP esta suspendido,quando eu fizer meu outro blog,colokarei no meu novo perfil.
as fâs que querem me add aki vai meu novo perfil>

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15652822565405690730

ate..meus queridos fâs...