segunda-feira, 28 de abril de 2008

cap.8 manchas do passado.

----------lembranças de kin-------
Estava no meio da guerra,já havia muitos feridos! eu tinha feito 10 anos,era aprediz do mago takeshi,eu ainda nao sabia nada de magia! o coronel foi para a nossa cidade avisar que a guerra já estava se aproximando da cidade,e era para nós irmos embora dali,naquela época ele ainda era major:
-os cidadãs dessa cidade têm que sair daqui! porque em menos de 5 dias,a guerra já estará muito perto daqui! -porem,ninguem o escultou,e entao ele perdeu a paciencia e atirou em pessoas,dentre elas...eu! ele atirou em minha perna e os outros correram,mas...mas eu nao...fiquei desesperada,sentia dor e me via no desespero do sangue! Foi quando aquela mulher que estava com ele veio me ajudar:
-voce está bem,garota?
-tô...
-deixa-me vê sua perna!
-nao!
-calma...eu nao vou te machucar!-e entao ela pegou em minha perna e enfaixou,mas nao perguntou nem meu nome e nem o dela:
-eu sinto muito..-ela falou com a cabeça para baixo:-o major Obata nao tinha intençao de machuca-la!
-...
-voce tem casa?
-s-sim!
-vamos eu te levo nas costas para a sua casa!
-eu vou sozinha!
-voce nao pode!-acabou que ela me levou para o castelo do mestre e voltou para a guerra!
-------------------------------------------
voltando para o presente:
-por isso...acho que com ele no controle as coisas vao estar mas dificeis...
-que historia mais legal,mestre kin!-fala lee.
-que nada! ela bem inventou!-fala kairi.
-eu nao inventei nada!
-certo,certo!vamos,vamos!-fala kairi entrando no trêem.
-------------------------------------------------
no quartel:
-coronel Obata,estou feliz em estar aqui na capital!-fala o major russel:-e ainda mais que somos velhos amigos!
-é...lembro-me que era saldado na guerra!
-era...mas depois da guerra sobraram muitos poucos soldados!
-foi mesmo...por isso estou fazendo essa seleçao!
-sei,sei...por isso,coronel,o senhor tem que me enviar os documentos e relatorios dessa seleçao!
-entendo!pode deixar que depois dessa seleçao eu lhe passo os relatorios que os tenentes vao fazer para voce assinar...e aproveitar para enviar para o prefeito!
-c-claro!mas....
-mas nada..deixe-me ir!-e o coronel sai:
-essa é a sua tarefa...aff...
------------------------------------------------------
no trêem:
-lee,voce era um garotinho bem sapeca,né?-fala kin com um sorisso.
-hahaha!
-os dois querem parar isso aqui tá um tedio!-fala kairi.
-voce só fala isso kairi,por que nao tem amigos!
-o-o que?-fala kairi -eu só nao te quero como amiga!
-voce quer levar porrada?
-de voce que nao vai ser!
-arg!!!-kin lhe dá um murro:
-...pensando bem...-kairi acabado:1X0 para kin
-kin...-fala lee:-quando é que voce vai me ensinar magia?
-o que? a kin ensinar magia?-fala kairi-hahahaha..voce deve estar brincando!
-cala a boca!-2X0 para kin:KAIRI DERROTADO!XD
-quando chegarmos eu te ensino...enquanto isso...-kin pega um pedaço de um pano de sua roupa e o transforma em um boneco:-aqui estar só um bonequinho!
-o que só isso?-fala kairi e entao o boneco falou:-kairi,é um idiota!kairi,é um idiota!
-isso é sacanagem!
-kin...-os olhos de lee se enxem de lagrimas:-nunca ninguem deu algo assim para me...
-oh....-kin o abraça e chora:
-esse é um momento de leseira!-fala kairi.
------------------------------------------------------
lembrança de lee:
sempre foi sim,as pessoas me viam com um zé ninguem...
------------
ninguem quer ouvir isso dai nao!-fala kairi.
-cala a boca,kairi!-2X0 para kin.
------------------------------------
eu nao sei porque,mas eles sempre me maltratavam...
-sai daqui,moleque!
-voce nao tem vez!
-mamae me disse pra nao falar com voce,fracassado!

sempre foi assim...nunca conhecir pai e nem mae...a unica coisa que eu sei é que o meu pai era um mercenario,porque ele deixou um cordao de mercenario...ate hoje eu o tenho!
-----------------------------------
-voce tem?deixe-me vê!-fala kairi.
-claro...-fala lee tirando o cordao,e o cordao era com o simbolo dos mercenarios e era feito de prata com as seguinte iniciais:H.W.
-arg...-kairi e liberus ficam surpresos:
-i-isso...isso é...
-o que foi?-fala kin:
-isso é prata!haha!-kairi faz um sorriso meio sem-jeito e dar uma olhada para liberus:
-hum...
----------------------------------------
na capital:
-esses sao os novos civis:-fala a tenente nanami:-Yoshiharu takahashi,iwai tsuge,aki aogiri,kagami nakamura,masaki matsumoto,satoshi sakurai,jun ninomiya,kaji fuyutsuki,sato kamezaki,tamaki hunny,keichi yagami,hiro akazi,mitsuru hatagami,Yuchiro matabuchi,hiroki nanahara! esses serao os novos civis em treinamentos,depois peguem o uniforme.
---------------------------------
-hum...-na mente de kairi:-com certeza...esse é um colar dos mais lendarios mercenarios...meu pai tinha um desse...o pai desse moleque deveria ser bem forte mesmo,ate mais forte do que eu,porque os mercenarios lendarios recebem esse simbolo das divindades...ou seja,eles nao podem deixar esse simbolo nunca,ate a morte! entao...o pai dele estar morto!
-kairi,o que foi~?-fala kin.
-nada! só estava pensativo,mas nada demais!
-hum...
-toma,lee!-fala kairi devolvendo.
-sera que meu pai ainda estar vivo?
-nao!-fala kairi.
-o-o que?
-nao o esculte,lee...kairi estar mentindo.
-pior que nao,kin...-fala kairi serio:-ele morreu sim...e nao vou mais,lee...
-nao! isso é mentira!
-alem disso,para que voce iria querer um pai que nao te amasse?
-ele me ama!-fala lee com os olhos cheio de lagrimas.
-kairi,pare!!!-fala kin
-ele é um mercenario lendario...incapaz de amar outra pessoa alem de se mesma!
-como voce sabe?-fala lee.
-porque meu pai é e futuramente eu serei...mas isso nao tem nada a ver com voces!
-certo!-fala liberus:-vamos parar com esse assunto aqui mesmo! o passado é passado e nao volta mais!
--------------------------------------------------------
to be continued:
fim do cap. 8 manchas do passado.
------------------------------------
resumo do prox. cap.
liberus:-eita,que hoje eu quase nao aparecir!
kairi:-voce quase nao falou...mas foi ate legal!
kin:-voce é um estraga prazer mesmo! só fica feliz com a desgraça dos outros!
kairi:-e falando em outros...onde estar o moleque?
kin:-estar chorando...tudo culpa sua!
liberus:-gente,isso aqui é para a gente fazer o resumo do prox. cap!
kairi:-certo,certo!
kin:-no prox. cap. vamos ir atras de um ladrao de museu!
kairi:-nao percam e o epis. se chama:
kairi e kin:kyo,o ladrao charmoso!

kairi:-voce nao cansa de fazer isso,né?
kin:-nao! hahaha!
liberus:-até...

Um comentário:

keiko disse...

gente sou eu,keiko...sinto em informar aos fãs,mas...hackearam o meu orkut,e eu soh podia entrar aqui atraves dele...sinto em lhes dizer que ate segunda posiçao...MP esta suspendido,quando eu fizer meu outro blog,colokarei no meu novo perfil.
as fâs que querem me add aki vai meu novo perfil>

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15652822565405690730

ate..meus queridos fâs...